sábado, 7 de agosto de 2010

Um ano de Lei Antifumo.

Um ano sem fumaça por perto. Uma ideia fantástica, a vida agradece.
Muitos fumantes ainda reclamam, mas todos, pelo menos a grande maioria, respeitam. As pessoas e os donos de estabelecimentos tiveram nesse tempo que aprender a viver respeitando esta nova regra. Não adianta reclamar, a lei teve o apoio da população, que quer uma vida saudável, sem fumaça. É esse o espírito da lei, proteger o cidadão, fumante ou não, dos malefícios que o cigarro causa, entre eles, o câncer. Evitar mortes prematuras, prolongar a vida.
Neste um ano, completados hoje, de lei antifumo, os fumantes tiveram que aprender a dividir o mesmo ambiente com as pessoas que não fumam sem colocar a vida destas em risco com sua "fumaça". Daqui alguns anos o meio ambiente e a saúde vão agradecer a essa lei.

4 comentários:

  1. como se a 'fumaça' de outras coisas não atrapalhassem tudo isso D:
    tem que criar a lei antifumaça '-'

    ResponderExcluir
  2. Onde que está mesmo o livre arbítrio? Na minha opinião, o que queremos fazer com a nossa saúde é problema nosso. Se fumar nos da prazer, deixe-nos ter prazer. Se a preocupação com o meio ambiente fosse tanta, estarião se preocupando é com as florestas, que é o único meio de salvar este meio poluente. O CO2 está solto no ar, e precisamos dos nossos autótrofos para tirá-lo daqui, não é a fumaça dos cigarros que irá nos salvar.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo que fuma só pensa neles mesmos, se quer tanto fumar, vai fumar em seus quartos trancados e morram de câncer depois, mas não deixem que suas FUMAÇAS estraguem a saúde de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Tsc; então porque não deixamos também de andar de carro, estourar fogos de artifícios ou coisas do tipo? Ai todo mundo fica feliz.

    ResponderExcluir