sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Polícia prende estudante de direito com carteira falsa de juiz no Rio.

Ele arrumou confusão em um bar em Ipanema, onde bateu em mulheres.

Policiais civis do Dedic (Delegacias de Dedicação Integral ao Cidadão) da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), zona sul do Rio de Janeiro, prenderam na madrugada desta sexta-feira (20), um estudante de direito de 32 anos que estava com uma falsa carteira de juiz. Ele agrediu mulheres em um bar no em Ipanema, também na zona sul.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante estava bêbado em um bar quando ocorreram as agressões a algumas mulheres. A agressão foi filmada pelas câmeras de circuito interno do local.

Ao ser abordado por policiais militares, o agressor xingou os PMs e afirmou ser juiz de direito. Na delegacia, o suspeito apresentou uma carteira de juiz com um brasão da república. Ao checar os documentos os agentes constataram que o documento era falso.

Segundo informações dos policiais, o estudante já tem antecedentes pelos crimes de dano e ameaça. Ele foi encaminhado à Polinter, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado por falsificação de selo ou sinal público e injúria.

r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário